Manter um bom relacionamento com a imprensa é importante não apenas para obter mídia espontânea, mas também para fornecer informações verdadeiras e úteis à sociedade por meio de canais de comunicação confiáveis, como jornais, revistas, rádio, televisão e portais de notícias. É fundamental construir um relacionamento saudável baseado em narrativas positivas e verdadeiras.
O Brasil é um dos países que mais passa tempo nas redes sociais. Você já pensou sobre a importância de ter a sua imagem muito bem construída e consolidada nessas plataformas?!
As redes sociais são canais em que o público terá acesso de forma mais rápida a você. Conte com a gente para deixar seus perfis digitais com a sua cara.
Influencers, Bloggers, Youtubers… Esse mercado cresce e se profissionaliza constantemente.
Hoje, a parceria com esses profissionais tem grande importância e deve ser considerada em um planejamento estratégico. Conte com a Taga para te ajudar a chegar em quem tem mais a ver com a sua proposta.
Posts, anúncios, panfletos, logotipos, apresentações, e-books, sites, hotsites, e-mail marketing etc. Conte com a gente para desenvolver sua identidade visual e dar cara ao seu negócio.
Convite, disparo de e-mail marketing, RSVP, credenciamento, receptivo, atendimento ao cliente… Sabemos que eventos em geral têm diversas pontas que precisam ser bem amarradas para que tudo dê certo.
A Taga tem experiência nesta área, pois está acostumada a trabalhar em grandes apresentações de artistas nacionais e internacionais Brasil afora, além de organizar coletivas de imprensa.
Esse conceito vai muito além do que apenas criar a sua identidade visual, mas abarca um conjunto de ações que contemplam posicionamento, propósito e valores do negócio.
A função do branding é despertar sensações positivas e criar conexões com o público-alvo e que são cruciais na hora da decisão para aquisição de um produto ou serviço.
TV, rádio, jornais, revistas, outdoors, sites de notícias e panfletos são mídias tradicionais que se juntam a formatos mais recentes como relógios de rua, mídias em elevadores etc.
Por que não considerar essas mídias no seu planejamento de comunicação?! Elas podem te surpreender de maneira positiva.
Precisa criar um material unificado para seu público interno e/ou externo? Ou talvez gerar materiais pontuais?
Conte com a gente para criar textos para os mais diversos veículos online e offline, vídeos, material fotográfico, designs, relatórios, comunicação interna, libretos, manuais, blogs corporativos e coordenar todas as partes envolvidas no processo.
Usamos cookies e tecnologias similares de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar, você concorda com estas condições de navegação.