fbpx
IMM ESPORTE & ENTRETENIMENTO -
CIRQUE DU SOLEIL

Assessoria
de imprensa

Credenciamento

Coletivas
de imprensa

Marketing
de influência

Em parceria com empresas promotoras e de RP, a Taga cuidou da volta do Cirque du Soleil ao Brasil com os espetáculos Amaluna em 2017 e OVO em 2019. Na ocasião, tivemos a oportunidade de desenvolver operações relacionadas às coletivas de imprensa de ambos os espetáculos, com a vinda de artistas e produção no momento das aberturas das vendas, e a presença de mais de 200 profissionais de imprensa e influenciadores digitais. Além disso, um trabalho extenso foi produzido para alinhar expectativas de todos os lados (promotor local, Cirque du Soleil, patrocinadores e imprensa). Levamos jornalistas e influenciadores digitais para press trips no Uruguai e Paraguai, o que gerou resultados em meios de relevância como Fantástico (TV Globo), Jornais O Globo, Estadão e Folha de S. Paulo, Revista Época e canais de Maju Trindade.

A Taga ficou responsável por fechar e coordenar muitas das ações de RP que aconteceram durante as temporadas, o que resultou em matérias de imprensa relacionadas à visita de celebridades e influencers ao espetáculo na estreia e durante a temporada, em estúdio com números das atrações (entre eles Altas Horas, Programa do Porchat e The Noite), além de uma visita à Ilha de Caras, que nos rendeu a capa da edição.

Usamos cookies e tecnologias similares de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar, você concorda com estas condições de navegação.